Vocaloid Portugal - Fórum dedicado a todos os fãs de Vocaloid!
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Samurai Champloo [Anime]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Haru-chan
Vocaloid 01
Vocaloid 01
avatar

Feminino
Áries Galo
Número de Mensagens : 386
Idade : 25
Localização : Porto
Data de inscrição : 18/11/2008

MensagemAssunto: Samurai Champloo [Anime]   Qua Nov 19, 2008 2:07 pm

Oh yeah ~

do mesmo criador de Cowboy Bebop


26 eps

Resumo:

Fuu, uma jovem de 15 anos, quer reencontrar seu pai que ela conhece apenas como "o samurai com cheiro de girassóis" e tudo o que sabe a respeito dele, além disso, é que ele habita a outra extremidade do Japão e, no seu caminho, cruza com Mugen, um vagabundo de 20 anos, e Jin, um rônin de 20 anos, que deverão segui-la devido à uma aposta estupidamente perdida.

O mangá se passa na Era Tokugawa, quando os estrangeiros eram proibidos de pôr o pé sobre em solo japonês; quando a religião cristã era proibida e que todos que praticavam esta religião ocidental eram perseguidos e mortos. E sobretudo, é a época onde a idade de ouro dos samurai apaga-se pouco a pouco, onde as antigas famílias respeitáveis tornam-se elevados funcionários e abandonam o sabre em proveito da caneta e a política.

É nesta época de mudanças radicais no Japão que nossos três heróis atravessam o País do sol nascente. Mugen e Jin fazem partidos da última geração de homens de sabre mas não espere mais sobre o curso de história porque poderá observar ao fim dos episódios que certas coisas foram acrescentadas ligeiramente scénaristes, como por exemplo o fato de certas pessoas praticarem o human beat box. Ou então quando um grupo de jovens faz tags sobre murados dos castelos. Enfim, há uma mistura entre o estilo oriental e o hip hop, assim como em Cowboy Bebop (outra série do mesmo estúdio) que mistura futuro com jazz e blues.






Ending 1 (AMO ESTA MUSICA *_*)