Vocaloid Portugal - Fórum dedicado a todos os fãs de Vocaloid!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Planetes [Anime]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Haru-chan
Vocaloid 01
Vocaloid 01

Feminino
Áries Galo
Número de Mensagens : 386

MensagemAssunto: Planetes [Anime]   Qua Nov 19, 2008 4:30 pm

É um anime antiguinho, mas que eu gostei muito.

Tudo se passa em 2075, quando o Espaço já está conquistado pelo Homem, e esta mesma conquista desvenda os seus problemas. A existência de debris, o lixo espacial, que pode ir de um simples parafuso a uma nave inteira, que flutua na órbita da Terra, provoca acidentes já que estes lixos podem viajar a centenas de quilómetros por hora e são fatais se colidirem com uma nave. Para isto existe a debris section, um grupo duma estação espacial de 3ª classe, gozado por muitos que não reconhecem o seu risco e importância, cuja tarefa é de recolher este lixo do Universo. É ai que se conhecem Tanabe Ai e Hachino Hachirota, personagens principais e protagonistas de uma história cheia de drama e acção.

Eu achei a história linda, que me pos mais do que uma vez, a chorar. Porque não é propriamente um mecha. Porque a história maçadora do anime, aqueles pormenores q nao interessam a ninguem, não sao necessarios , são anexos vá. Não é suposto estamos com oculos de cientista a ouvir aquilo, é deixar-mo-nos ir e entranharmo-nos no decorrer da história. A mim, deixou-me a pensar sobre muita coisa.

Spoiler:

26 Episódios Nao deixo aqui a opening e a ending porque , na mihñha mais modesta opinião, odeio-as xD

Ver perfil do usuário

Planetes [Anime]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anime ~ Eu gosto e tu ?
» Onde Estão os Baixistas de Porto Alegre?
» I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10
» Dunken Desires (ENG) +18 JONGKEY
» Rota 66-Duas almas se colidem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vocaloid Portugal :: Real World :: Animes && Mangás-
Ir para: