Número de Mensagens : 1123 Idade : 26 Localização : dark hour Data de inscrição : 27/10/2008
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Qui Jan 22, 2009 6:11 pm
omg, YES! S size, i could buy it... if it was Rin or Kaito. v.v
whatever. xD 1. ter dinheiro, 2. ter uma personagem que eu possa prezar. and that's my dilema.
_________________ rin rin rin
Rasec Mr. Random
Número de Mensagens : 863 Idade : 34 Localização : Data de inscrição : 25/11/2008
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Sab Mar 07, 2009 3:48 pm
Figuras Vocaloid
So para mostrar mais ou menos como anda o merchandising de vocaloids em termos de figuras.
Passado: Saiu em termos de figuras de pvc (mais detalhe mas so para expor já que não tem pontos de articulação para se mexer) a figura da miku que foi o que lançou o mercado de figuras dos vocas
Depois foi o nendoroid que tornou-se uma grande vicio. Para quem não sabe nendoroid é tipo versoes chibis de personagens de anime com o destaque de trazerem acessorios e de se poder mudar ate a cara das figuras.
E depois veios as figmas. Para quem não sabe trocando por miudos figmas são figuras com varios pontos de articulação que permite por as personagens em varias poses. Presente: Rin e Len finalmente tem direito ás suas proprias figuras em pvc.
E nendoroids recebem uma estranha visita. Nada mais nada menos que Kagami de lucky star a fazer cosplay de Miku.
Futuro: Promete uma continuaçao do que se fez antes e arriscar novas ideias como figuras em pvc da miku na versao world is mine e ate uma grande figura da black rock shooter.
Nendoroids receberao duas novas aquisiçoes: Kaito:
E Luka mas na versao puchi nendoroid. Uma versao mais reduzida de um nendoroid.
Figmas recebem uma convidada disfarçada de miku, falamos de kagami de lucky star.
E não é só, devido á enorme fama de um certo polvo, o tako luka tem direito a sua propria figura em versao figma. Muito estranho mas até ficou engraçado.
E as grandes novidades e reveladas á pouco tempo sao o anuncio que vai sair uma figura da black rock shooter e da miku na versao do pv “World is mine”
Para acaba e como extra fica aqui nendoroids modificados por uma pessoa e que ficaram um maximo.
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Sab Mar 07, 2009 6:23 pm
NÃOOOOOO, OS NENDOROIDS DA RIN E DO LEN NÃOOOO! ... *olha de lado* não diz nada, manel. D< *does wishlist* x nendoroid da rin x nendoroid do kaito x nendoroid do len x nendoroid da luka x action-figure da rin x2 x action-figure do len x2 x nendoroid da hachune miku (miku ver. levan's polkka) x tako luka figure x action figure da black rock-shooter x nendoroids do meltdown x nendoroids da rin e do len de algum pv que não sei mas são supa-hots
aweeeee. 8D a "elecas" (como agora me chama o rasec) nah é nadaaaa consumista.
Meiko Reporter
Número de Mensagens : 828 Idade : 26 Localização : Nã digo 8D Data de inscrição : 18/11/2008
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Sab Mar 07, 2009 7:13 pm
OMG! ... a black rock shooter ta tipo ... LINDA *.*
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Sab Mar 07, 2009 8:43 pm
Número de Mensagens : 315 Idade : 25 Localização : no Data de inscrição : 24/02/2009
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Seg Mar 09, 2009 7:06 am
AAAAAWEEEE!!!!! Quero o nendoroid da Miku pa- nao! tmb quero o do Kaito! 8D e o do Len! E o da Rin!!
Pronto quero-os a todos para por a beira do meu nendoroid do L, que se sente renegado no meio de tanta figurine shoujo XD
Sakura Unofficial
Número de Mensagens : 44 Idade : 29 Localização : Debaixo Da Tua Cama~! >:D Data de inscrição : 26/03/2009
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Seg Abr 13, 2009 5:50 pm
IchigoKawaii escreveu:
Pronto quero-os a todos para por a beira do meu nendoroid do L, que se sente renegado no meio de tanta figurine shoujo XD
LawL. Por acaso, também tenho um Nendoroid L, sozinho e abandonado, no meio de tanto PV e figurinhas. xD
Anyway~ I'll trade my soul for the chibi Kaito, thank you. >w< It's just too cute for me to resist. Still, se fizessem também um da Meiko é que era uma boa. 8D
Rasec Mr. Random
Número de Mensagens : 863 Idade : 34 Localização : Data de inscrição : 25/11/2008
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Dom Abr 19, 2009 7:29 am
Sakura escreveu:
Still, se fizessem também um da Meiko é que era uma boa. 8D
Quem te disse que já nao tao a fazer xP. Puchi nendoroid por enquanto mas para nendo mesmo nao deve faltar muito.
Agora um momento de coscuvilhice da vida social da familia vocaloid.
Família Vocaloid + Sexta á noite + Karaoke Bar =
Spoiler:
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Dom Abr 19, 2009 8:13 am
a meiko simplesmente MATA-ME nessas imagens. xDDDDDD explicando por imagens: 1. nada como uma bela noitinha para juntar a crew toda para uma pucaninha borga e tals... bora para um karaoke? e meiko, já te estás a atirar ao gackpoid? 2. vês como deixares o gackt, meiko!? lá foi o pobrezinho emar lá debaixo da mesa... e deixa lá o pobrezinho do kaito. e quem deu permissão para a rin beber? bem, sempre temos uma bela performance do len para "animar" aquilo enquanto a luka continua na boa a ler o seu livrinho e a miku come takoyakis(?). 3. er... 112? parece que o kaito e a rin não estão lá muito bem e... WTH? a meiko quer tirar a virgindade do pobrezinho do len? D: hmm... alguém acorda o gackupoid, purisu? hehe... 4. acho que o kaito e o gakupoid sinceramente chegaram ao ponto de ficarem bons companheiros da haku... e quero reportar que a rin entrou oficialmente em estado de coma alcoolica. é o que dá darem champanhe de crianças a... crianças. mas calma... YURI! OMG, MEIKO, WE ALL LOVE U! mas não havia a necessidade de ter violado o len... 5. er... vá, a última parte fica para o posso critério.
Rainbow Moderador
Número de Mensagens : 273 Idade : 25 Localização : a beber coca-cola.~ Data de inscrição : 22/11/2008
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Dom Abr 19, 2009 1:59 pm
só digo uma coisa: Um dia seremos nós ali.
*sai*
...
...
*depois de pensar* *entra* WT*?! UM ALHO-FRANCÊS NÃO IDENTIFICADO NO rabinho DO LEN?! boua 8D
*sai again* [posts estupidos ftw]
Número de Mensagens : 1626 Idade : 27 Localização : Aquário Data de inscrição : 23/10/2008
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Dom Abr 19, 2009 4:00 pm
Annie, esse post foi completamente... esquece o.o De certeza que és tu? xD
Anyway, adorei essas imagens xD Mataram-me completamente
Número de Mensagens : 828 Idade : 26 Localização : Nã digo 8D Data de inscrição : 18/11/2008
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Dom Abr 19, 2009 4:32 pm
OU MAI GODE , PAAAAH xD adorei tudo, a Meiko rula ; e o rabinho do Len é sexy
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Dom Jul 05, 2009 3:43 pm
QUEM É QUE EU VOU TER QUE GAMAR PARA TER UMA DESTAS COISINHAS FOFAS SÓ PARA MIM?
Parece que a GIFT já conhecida pelos seus peluches de Touhou acabou de fazer esta coisinha linda. O problema será conseguir uma. Porque inicialmente isto será vendido em exclusivo num meet de anime no Japão dia 14 de Agosto e depois mais tarde na loja online deles que por sinal é sempre alvo de ataque de consumidores e conseguir encomendar sem estar esgotado é obra.
Parece que pode haver a esperança que no outono seja posta á venda em outras lojas e assim mais facil de importar caso alguém esteja interessado.
Aqui ficou a curiosidade.
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Dom Jul 05, 2009 4:59 pm
OMFG! OMFGGGG! Aquela Miku é tão fofinhaaaaaa! *.*
Número de Mensagens : 438 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 30/06/2009
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Dom Jul 05, 2009 5:48 pm
Eu quero esse boneco. *-* Está tão querido! Já me tinhas mostrado mas nem assim deixo de me surpreender com a Miku estar taõ kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiii! *_*
_________________ .
Rasec Mr. Random
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Sab Ago 01, 2009 3:17 pm
Vocacookies
Bem, na verdade eles tem um nome especifico. Chamam-se Mikusen.
Preferia Cozinheirinhos à Vocaloid mas pronto. Não se pode ter tudo.
Nada a dizer a não ser que já temos bolachas de vocaloids.
Mikusen é um diminuitivo de Miku senbei (Bolacha de arroz)
Giro ao ponto que os vocaloids já chegaram.
Aqui ficam com o site oficial e deitem uma vista de olhos à musica oficial destas bolachas. Está engraçadita.
Número de Mensagens : 293 Idade : 28 Localização : not the land of dreams Data de inscrição : 28/10/2008
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Sab Ago 01, 2009 5:40 pm
._____. Cozinheirinhos pegou O.O
*bate no ombro da annie* ANNIE ANNIE! COZINHEIRINHOS PEGOU!! a partir da conversa mais estupida xDD
Miyabe-chan Unofficial
Número de Mensagens : 24 Idade : 23 Localização : Terra Nenhuma Data de inscrição : 20/06/2009
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Dom Ago 02, 2009 10:39 am
Rasec escreveu:
Aqui ficam com o site oficial e deitem uma vista de olhos à musica oficial destas bolachas. Está engraçadita.
uhuh , música oficial das bolachas ? xD é gira e tipo , repetitiva 8D
fogo, agora tá a apetecer-me comer aquelas bolachas u.u já agora , a que é que elas sabem ? [pergunta estúpida]
CrisAlex Vocaloid 01
Número de Mensagens : 438 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 30/06/2009
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Sex Ago 07, 2009 5:58 am
Rasec o 2º spoiler do 1º post não abre… E não consigo ver as 3 primeiras imagens dos Itachas….
Eu quero um Itasha da Mikuuuuuuuuu (de preferência o 1º de todos ou o último) *_*
E Rin nem te atrevas a tirar a carta de condução! >_>
PS:Rasec dá-me aquela figura da RBS! Pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease! Está linda! *_* (Vê lá o que pensas pq eu tou no gozo!)
PS2:O resto já tinha comentado!
_________________ .
Rasec Mr. Random
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Dom Ago 09, 2009 11:12 am
Gracias Cris. Primeiro problema no primeiro post ta resolvido. O problema das imagens do itasha já não posso fazer muito por ser já algo antigo e retiraram algumas das imagens para além do tipico problemas dos spoilers se passarem um quito dos carretos.
Telepatia no seu melhor, sobre esse primeiro PS. Sem ler e já ter falado disso contigo. Deveras peculiar.
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Ter Ago 11, 2009 7:51 am
Não podia ir de férias antes de deixar algo para escandalizar a malta...
Não me responsabilizo por danos causados aos olhos e mentes das pessoas.
Apreciem o sonoro que esse sim vale a pena. Tem jeitinho com a guitarra.
Para não haver chatices:
Versão segura:
Versão para aqueles de mente forte xD:
Spoiler:
Não me processem por neurónios queimados. Eu avisei.
Assunto: Re: Curiosidades Vocaloid Ter Ago 11, 2009 8:47 am