Vocaloid Portugal - Fórum dedicado a todos os fãs de Vocaloid!

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Aplicações á lá Vocaloid

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rasec
Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo
Número de Mensagens : 863

Aplicações á lá Vocaloid Empty
MensagemAssunto: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptyQua Jan 07, 2009 9:16 am

Já queria criar isto há um bom tempo mas há um mês e tal o meu pc deu o pifo tive que formatar o disco e muitas das minhas aplicações foram-se mas já estão a voltar aos poucos.

Aqui serão postas todas as novidades sobre aplicações que estejam relacionadas com Vocaloids.

E vou começar logo em grande.

Que tal o vosso leitor de musica ser a Miku.

Não estão a perceber, então cliquem nas imagens do meu ambiente de trabalho para ver em pormenor do que falo.

:
Aplicações á lá Vocaloid Winampvocaloid2ld7.th

:
Aplicações á lá Vocaloid Winampvocaloid1mn7.th

O que viram nas imagens são duas skins da miku para o programa Winamp que para quem não conhece é uma alternativa ao Windows Media Player.

Destaques da skin da primeira imagem:

Realmente estilosa e com uma interface simples em que todos os botões se encontram na mesma janelita e tem pequenos efeitos engraçados como o piano ao lado da Miku que pisca de acordo com a musica.
De resto não muito mais a dizer, é uma skin mais virada para o look e até as janelas de vídeo e playlist foram modificadas com imagens da Miku.

Destaques da skin da segunda imagem:

Esta é a que já uso há imenso tempo. Pode as janelas de playlist e do resto serem bem simples comparadas com as outras mas é na propria miku que há grande interacçao. Clicar no phone dela minimiza a janela, na nota musical ela fecha os olhos e põe-se a dormir por uns segundos e no pequeno teclado do seu braço funciona como um “open file” Há mais umas cenas mas deixo para vocês descobrirem.

O ponto forte desta skin é a Miku mexer a boca de acordo com a musica e se for uma balada ela acompanha a letra de maneira espectacular. Palavras não chegam para descrever só mesmo visto.

Ok, chega de explicação.
Como instalar isto deve ser a vossa pergunta.

Ok, tudo o que precisam já foi posto na net por mim.

Podem sacar aqui:
mediafire.com ?dz3tj1hznjk

Primeiros instalam o winamp e ao instalar escolham bem o que querem instalar. Ele irá querer que instalem umas cenas extras que são escusadas. Vocês decidem. Por mim instalem so o programa e nada mais.
Depois de instalado vejam se corre bem e fechem-no. Depois carreguem num dos dois ficheiros que sacaram juntamente com o instalador e escolham “Abrir com” e aí escolham o Winamp, e voilá skin da miku no vosso leitor. Façam o mesmo com o outro.
Depois ao clicar com o botão direito do rato no leitor (miku neste caso) têm lá a opção Skins e podem ir variando entre as duas ao vosso gosto.

E tá tudo, algum problema ou duvida digam.

Admin (Ir)responsável
Admin (Ir)responsável
Len

Masculino
Virgem Macaco
Número de Mensagens : 1626

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptyQui Jan 08, 2009 2:15 pm

OMG A obsessão xD

*Não quer isto dizer que ache mal xD

https://vocaloidpt.forumeiros.com
Rasec
Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptySex Jan 09, 2009 9:08 am

Aqui está algumas pequenas imagens (maioria animada) de vocaloids feitas e cedidas pela missy509, raidragonair, Vanilla_myu e Krystal.
Obrigado malta.

Podem usar para o que quiserem como o msn (se este não as mudar de tamanho como faz ás vezes), sigs ou foruns por exemplo.

Aplicações á lá Vocaloid Hakuissoberplzdi3 Aplicações á lá Vocaloid Kaitoishappyplzjn5 Aplicações á lá Vocaloid Lenishappyplzkw4 Aplicações á lá Vocaloid Meikoishappyplzgs4 Aplicações á lá Vocaloid Mikuishappyplzcp4 Aplicações á lá Vocaloid Neruismadplzzq6 Aplicações á lá Vocaloid Rinishappyplztl5 Aplicações á lá Vocaloid Tetoishappyplzbw9

Aplicações á lá Vocaloid Iconbyanimeiceop1 Aplicações á lá Vocaloid Gifvocaloidbyharuichanxy2 Aplicações á lá Vocaloid Mikuskipsbyyesichandd7 Aplicações á lá Vocaloid 97a58a566797191cab47acfvq9

Aplicações á lá Vocaloid 1f5830ae7c63392ee6f2430kh9 Aplicações á lá Vocaloid Renkagaminepwspritebyvauf1 Aplicações á lá Vocaloid Rinkagaminepwspritebyvamy7

Aplicações á lá Vocaloid Vocaloidmeikoll6 Aplicações á lá Vocaloid Vocaloidkaitofn9 Aplicações á lá Vocaloid Vocaloidakaitoih5 Aplicações á lá Vocaloid Vocaloid2mikute8 Aplicações á lá Vocaloid Vocaloid2nerueb4

Aplicações á lá Vocaloid Mikumikubymissy509my5 Aplicações á lá Vocaloid Rinrinbymissy509rj9 Aplicações á lá Vocaloid Lenlenbymissy509dq6 Aplicações á lá Vocaloid Blackrockmikubymissy509yf6

Aplicações á lá Vocaloid Mikuspritelz6 Aplicações á lá Vocaloid Kaitospritevj4 Aplicações á lá Vocaloid Lenspritegm1 Aplicações á lá Vocaloid Meikospritexc1 Aplicações á lá Vocaloid Rinspriterj1 Aplicações á lá Vocaloid Sakeemoteqv5 Aplicações á lá Vocaloid Negiemotedj9 Aplicações á lá Vocaloid Bananaemoterg5 Aplicações á lá Vocaloid Aisuemotenp5 Aplicações á lá Vocaloid Wyrnvb1

Aplicações á lá Vocaloid Vocaloidmikubyraidragonlm2 Aplicações á lá Vocaloid Vocaloidlenkagaminebyramo3 Aplicações á lá Vocaloid Vocaloidkaitobyraidragohb4 Aplicações á lá Vocaloid Vocaloidgakupobyraidragji2 Aplicações á lá Vocaloid Kaitoplzplzplzbyraidraghy8 Aplicações á lá Vocaloid Kaitoheartbyraidragonaidq4 Aplicações á lá Vocaloid Gakupoplzplzplzbyraidrazd4 Aplicações á lá Vocaloid Gakupoheartbyraidragonasy4 Aplicações á lá Vocaloid Gakupoarguebyraidragonatz7

Vocaloid 01
Vocaloid 01
Michi

Feminino
Libra Búfalo
Número de Mensagens : 346

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptySex Jan 09, 2009 9:32 am

OMG que smiles mais fofos Rasec *_*

Onde achas essas coisas? XD

*guarda-os e poe-os imediatamente no msn *_**
http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Rasec
Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptySex Jan 09, 2009 9:41 am

Miku Hatsune escreveu:
OMG que smiles mais fofos Rasec *_*

Onde achas essas coisas? XD

*guarda-os e poe-os imediatamente no msn *_**

Diga-se que andar no mundo dos vocaloids desde outubro de 2007 fez-me conhecer mais malta interessada neste mundo com quem falo regularmente e ir ganhando um bom numero de fontes de material relacionado.

Talvez mete as minhas fontes todas aqui quando me for embora em junho para assim o forum estar sempre actualizado com as novidades.

Aviso-te já que o msn pode ser picuinhas e não aceitar bem todos os smiles, alguns ele pode queixar-se e em outros po-los muito pequenos. Não sei se na nova versao do msn (a 9.5 beta) isso acontece mas na minha (8.5) sim, mas como a 9.5 ainda tem muitos defeitos eu continuo com a 8.5.

Vocaloid 01
Vocaloid 01
Michi

Feminino
Libra Búfalo
Número de Mensagens : 346

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptySex Jan 09, 2009 9:43 am

Eu sou pus algns , tambem nao tneho paxorra para por todos e sei que nao dá todos XD

Die MSN , die ;.;

HmM com que então andar pelo mundo vocaloid hien? ta bom XD
http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Len
Admin (Ir)responsável
Admin (Ir)responsável
Len

Masculino
Virgem Macaco

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptySex Jan 09, 2009 12:36 pm

OMG Que smileys mai fofos! *.*

Rin
oceronte
oceronte
Rin

Feminino
Virgem Galo
Número de Mensagens : 1123

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptySex Jan 09, 2009 1:10 pm

Que fofos! 8D

Vou meter isso como icons do fórum.

Admin (Ir)responsável
Admin (Ir)responsável
Len

Masculino
Virgem Macaco

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptySex Jan 09, 2009 1:18 pm

Eu pensei nisso, mas queria falar contigo primeiro mas tive preguiça xD

Rasec
Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptySex Jan 09, 2009 2:00 pm

Podes meter isso no forum á vontade. os donos deram-me permissão coisa que também não existe muito na net mas pronto achei bonito perguntar-lhes e disseram que sim.

Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptyQua Jan 14, 2009 9:09 am

Mais três para o grupo:

Aplicações á lá Vocaloid Akitaneruanimatedws9 Aplicações á lá Vocaloid Hatsunemikuanimatedep6 Aplicações á lá Vocaloid F7f5833ac4dc7671007c9a8or9

Reporter
Reporter
Meiko

Feminino
Áries Galo
Número de Mensagens : 828

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptySab Jan 17, 2009 4:32 pm

MORRI com os primeiros, todos a rirem-se e a Neru a ser do contra xD

Aplicações á lá Vocaloid ImageAplicações á lá Vocaloid ImageAplicações á lá Vocaloid Image
Rasec
Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptyTer Jan 27, 2009 4:58 pm

Mais uns icons:

Aplicações á lá Vocaloid Akitaneruangrybykamuigasy0Aplicações á lá Vocaloid Akaitoplzplzplzbykamuigbs0Aplicações á lá Vocaloid Akaitoheartbykamuigakukgz7Aplicações á lá Vocaloid Akaitoarguebykamuigakukmb7

Aplicações á lá Vocaloid Aisukaitobykamuigakukoyb2Aplicações á lá Vocaloid Gakuposweatdropbykamuigux1Aplicações á lá Vocaloid Drunkyowanebykamuigakukfo8Aplicações á lá Vocaloid Leekspinhatsunemikubykahc8

-------------------

Icons para o pc:
Aplicações á lá Vocaloid Mikuicons01

São uns icones com os quais podem mudar o aspecto dos icones das vossas pastas.
Feitos e cedidos pela Sephi. Obrigado Sephi.
Podem saca-los aqui:
http://www.snapdrive.net/files/482106/Anime%20Icons/Miku.rar

Para terem uma ideia modifiquei a minha pasta Vocaloid com os icones.
Ta aqui uma imagem caso alguém se importe com isto para a ver.

Aplicações á lá Vocaloid Capturarnz0.th

Nao me venham é para aqui dizer cenas sobre o abuso ou obsessão. se é para isso mais vale estarem calados, capiche.

Moderador
Moderador
Rainbow

Feminino
Gémeos Cachorro
Número de Mensagens : 273

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptyQua Jan 28, 2009 7:26 am

Aww eu quero icones dos outros tambem!!! D8
icons de vocaloid para o msn ftw 8D

revolution.
http://luckystarforum.forumeiros.com
Rasec
Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptyQua Jan 28, 2009 9:27 am

Rainbow escreveu:
Aww eu quero icones dos outros tambem!!! D8
icons de vocaloid para o msn ftw 8D

Caso nao tenhas reparado nuns posts acima tens mais icones. ha de todos e a maioria da no msn.

Moderador
Moderador
Rainbow

Feminino
Gémeos Cachorro
Número de Mensagens : 273

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptyQua Jan 28, 2009 9:35 am

Sim, os primeiros icones a que me refiro é os icons para as pastas, eu disse que queria mais para além dos da miku >w<
Os do msn já eu os vi xD

revolution.
http://luckystarforum.forumeiros.com
Rasec
Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptyQua Jan 28, 2009 10:00 am

Rainbow escreveu:
Sim, os primeiros icones a que me refiro é os icons para as pastas, eu disse que queria mais para além dos da miku >w<

Posso mandar um mail á Sephi a ver se pode fazer uns com o resto da malta mas anda, como meio mundo anda, em exames. Mas posso lhe perguntar. Com jeitinho apanho-a no chat do osu! esta noite e pergunto-lhe.

Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptySab Mar 07, 2009 3:46 pm

Nico Nico Douga

Para quem não sabe o nico douga é tipo um youtube versao japonesa onde se pode mesmo considerar como o santuario dos vocaloids.
As novas musicas e pvs de vocaloids é aqui que saiem primeiro e so depois passam para o youtube quando alguem se lembra de fazer download.

Aqui fica um tutorial para quem se quiser registar e espreitar os videos de lá.

1 – Cliquem aqui: https://secure.nicovideo.jp/secure/static/register/index.html
2. Agora pressionem o botao de cor prateada que diz : 一般会員でアカウント登録

E bora começar a preencher as cenas:

3. PCメールアドレス: o vosso e-mail

ニックネーム: nick (nome de utilizador)

サムネイル: thumbnail (escolham um qualquer)

性別: Sexo 男性: Masculino 女性: Feminino

生年月日: Data de nascimento (Ano, Mês, Dia)

お住まいの都道府県: Onde vives (escolhe um qualquer)

パスワード: password de 8 a 6 caracteres (podes usar numeros e palavras que conheças. Não é preciso ser passe japonesa)

秘密の質問・答え: Pergunta secreta (4 a 63 letras) e resposta (1 a 16 letras)

4. Click 登録確認画面へ no final da pagina.
5. Aparece um texto extra que é sobre o acordo que aceitas as regras todas do nico noco douga e etc... Introduz o codigo na caixa, e pressiona o botao abaixo da caixa que diz 利用規約に同意し登録.
6. Nas proximas 24 horas deves receber um mail a dizer que já estas registado no site. Clica no link que vem no mail, entra no site com o e-mail que deste e a passe que fizeste, e estás pronto para explorar o site.

Como extra aqui vai como obter os mp3 dos videos do nico douga num instante.

Nico Sound

Depois de andarem a pesquisar videos no nico douga pode haver que vos interessase ter em mp3 para o vosso leitor.
Pois é tarefa facil.

Sigam o tutorial.

1 . Clicar neste link: http://nicosound.anyap.info/
2 . Façam copy-paste do endereço do video do nico douga que querem converter (normalmente algo com o aspecto de “http://www.nicovideo.jp/watch/sm0000000” e copiem-no para o nico sound no rectangulo que diz ニコニコ動画のURLを入力して、MP3へ変換 e pressionem no botao do lado direito que diz mp3.
3 . Agora nesta pagina nova irão notar um botao no meio da pagina que diz パソコンへ転送. Basta pressiona-lo, escolherem em que sitio do vosso pc querem salvar o mp3 e já está.

Reporter
Reporter
Meiko

Feminino
Áries Galo
Número de Mensagens : 828

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptySab Mar 07, 2009 7:09 pm

Elaaaaah 8D
Isto é bem util ! *w*

Aplicações á lá Vocaloid ImageAplicações á lá Vocaloid ImageAplicações á lá Vocaloid Image
Rasec
Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptySex Jul 17, 2009 6:17 pm

De volta a isto.
Vai mais uma aplicação e desta vez dedicada a quem tem uma psp:

Tema da Miku para a PSP
Aplicações á lá Vocaloid Preimg

Como podem ver pela imagem isto consiste em mudarem o tema da vossa psp para algo mais miku style!

Podem sacar o tema aqui:
megaupload.com VLE1X29U
Tem la dentro do zip um ficheiro chamado "read me" com as instruções necessárias para meterem a vossa psp assim.

Já sei o que vou fazer mal a minha regresse duma certa pessoa xP

Admin (Ir)responsável
Admin (Ir)responsável
Len

Masculino
Virgem Macaco

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptySex Jul 17, 2009 6:20 pm

OMG! Eu não tenho psp, mas sei como funciona isso dos temas, e este é muito fofo *3*
Obrigado Rasec por divulgares xD

Ren
Moderador
Moderador
Ren

Masculino
Virgem Cabra
Número de Mensagens : 293

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptySab Jul 18, 2009 6:38 am

Aweeee tema da Miku! Corre para buscar PSP. Por acaso ja tenho um dela, mas este esta bastante melhor 8D
CrisAlex
Vocaloid 01
Vocaloid 01
CrisAlex

Feminino
Gémeos Dragão
Número de Mensagens : 438

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptySab Jul 18, 2009 10:01 am

Rasec! *-* Aqueles icones para MSN estão lindos! *-* E as figuras para as pastas também. Very Happy
Quanto ao Nico Nico Douga eu não percebo nada de japonês mas é bem capaz de sair algo útil. Além de que se percebe bem os tutoriais. E a Miku para a PSP cheira-me que vou passar a vê-la todos os dias quando o Luca se decidir a voltar. xP

http://www.fotolog.com/dhiannah
Rasec
Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptySab Ago 01, 2009 3:05 pm

Rainmeter

Aqui vai uma grande aplicaçao.
Rainmeter para quem não sabe como que é uma aplicaçao que entre muitas coisas permite por exemplo:

- Ver carga do cpu
- Memoria RAM
- Calendário
- Relogio
- Trafego da net
- Controlar Winamp
- Espaços no disco
- Muito mais...

Aqui tem a página oficial para terem uma ideia do que é:
http://code.google.com/p/rainmeter/

Podem saca-lo na pagina ou aqui:
mediafire.com ?mzmttnzmdgm

Agora a piada disto é haver carradas de skins para lhe dar outro aspecto.
Basta pesquisarem no google por "Rainmeter skins" e encontram imensas. De avisar que também há muitas de anime.

Aqui deixo todas de vocaloid e cada uma com uma imagem tirada por mim para ficarem com uma ideia do que esperar.

PC miku maid skin:
Aplicações á lá Vocaloid Miku1rain Aplicações á lá Vocaloid Miku2rainh
mediafire.com ?q3lzgmkmzzm

Pc miku winter skin:
Aplicações á lá Vocaloid Miku3rain
mediafire.com ?kjn3unhnn34

Luka - Relógio:
Aplicações á lá Vocaloid Miku4rain
mediafire.com ?5oe1jmzz1km

Miku - Relógio
Aplicações á lá Vocaloid Miku5
mediafire.com ?nmxjmmydggi

Miku - Calendário (Tanto em Inglês como em Japonês)
Aplicações á lá Vocaloid Miku6
mediafire.com ?zmojih32jyn

Trafego da Net (Versões da Miku e dos Kagamine)
Aplicações á lá Vocaloid Miku7 Aplicações á lá Vocaloid Miku8
mediafire.com ?jjgrna5xw5n

Ok. Agora como por isto a funcionar.

1º - Instalar o Rainmeter
2º - Sacar as skins que se quer e extrair as pastas do ficheiro rar
3º - copiar essas pastas para a pasta "Skins" dentro da pasta "Rainmeter" que está dentro da pasta "Programas" no "Meu Computador"
4º - Iniciar o Rainmeter ou fazer-lhe refresh ao carregar no símbolo dele no canto direito do da barra do menu iniciar.
5º - Clicar com o botão direito no símbolo do rainmeter na barra do menu iniciar, ir à opção skins e lá só mexer nas que vocês puserem.

Depois é fácil perceber como se mexe.
De avisar que por defeito o Rainmeter irá sempre arrancar sempre que abrirem o pc. Caso não queiram isso basta irem à pasta "Arranque" ou "Startup" do menu iniciar e apagarem de lá o Rainmeter. Depois sempre que o quiserem é só clicar no ícone dele e voilá.

Qualquer problema é só dizer.

Vocaloid 01
Vocaloid 01
CrisAlex

Feminino
Gémeos Dragão
Número de Mensagens : 438

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid EmptySex Ago 07, 2009 5:31 am

Rasec.... Coisa e tal eu sei que estou num curso de computadores, coisa e tal, mas como é que eu ponho aquelas imagenzinhas lá atrás como imagem d euma pasta? Surprised
I am a noob in my own licentuare. >_<

E Nico Nico Douga deu-me este erro:

ご入力いただいたパスワード( 再入力 )がパスワードと異なります。 8D

http://www.fotolog.com/dhiannah
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aplicações á lá Vocaloid   Aplicações á lá Vocaloid Empty

Aplicações á lá Vocaloid
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vocaloid Portugal :: Virtual World :: Notícias-
Ir para: