Número de Mensagens : 863 Idade : 34 Localização : Data de inscrição : 25/11/2008
Assunto: Parabéns Kaito! Sab Fev 14, 2009 8:05 am
Happy Birthday Kaito!!!
Spoiler:
Por onde começar...
Sim a imagem é deveras unique xD, mas acho que combina bem ja que ele está com o seu birthday suit e ainda para mais sendo hoje o dia de são valentim que é uma grande .... ate tem uma corações e tudo.
Kaito nasceu para o mundo em fevereiro de 2006. Curiosamente nao á certezas sobre o dia em que saiu. Há quem diga que foi hoje e há quem defenda que foi dia 16. Acho que não faz grande diferença.
Não vejo por enquanto vídeos assim dedicados aos seus anos como aconteceu com a miku e os kagamine mas deixo aqui um bem interessante que saiu recentemente.
Smile someday, Smile always
Lirica em inglês: ~Smile someday, Smile always~
「What's wrong with you?」 You who crouched at the end on the way What's the matter with you? Please tell me. 「Please talk with me a little 」 about Very important thing I want to tell you about my feeling, everyday It was included in your words sadness and scar Why? The world is also flooding light so much like this We ought to live in here.
so Smile, Smile with me everyone, smile(laugh) each other. everything of your regrettable past Let's scour those with a tear. and smile, smile together Even if some time comes. A Heart don't break. I keep walking. I swear you
Ok, partilhem la as vossas opinioes sobre o homem do cachecol e podem mesmo por aqui os vossos videos e musicas preferidas dele.
Última edição por Rasec em Dom Fev 15, 2009 4:50 am, editado 3 vez(es)
Rin oceronte
Número de Mensagens : 1123 Idade : 26 Localização : dark hour Data de inscrição : 27/10/2008
Assunto: Re: Parabéns Kaito! Sab Fev 14, 2009 8:24 am
reacção número 1: WOOTZ! Kaito-sama faz anos! yeyyy! *w* reacção número 2: ... OH SHET! *faz edit e mete imagem em spoiler* v/////v; reacção número 3: PARABÉNS KAITO-SAMAAAAAAA! 8D *confetins* reacção número 4: raio de dia para fazeres anos... v.v; reacção número 5: não houve reacção 5. só quis chegar a este número porque é o meu número favorito. v.v
LALALA! Kaito-sama. ;w;
_________________ rin rin rin
Len Admin (Ir)responsável
Número de Mensagens : 1626 Idade : 27 Localização : Aquário Data de inscrição : 23/10/2008
Assunto: Re: Parabéns Kaito! Sab Fev 14, 2009 8:44 am
Wooow a imagem é sexy, lamento v.v A música é fofinha 83 Kaito-sama-sama rocks ^^
PARABÉNS KAITO!!! E tudo começou com a Meiko e depois com Ele 83 How nice T.T