Vocaloid Portugal - Fórum dedicado a todos os fãs de Vocaloid!

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gakupo.
Yaoista purisu~
Yaoista purisu~
Gakupo.

Feminino
Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 245

Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) Empty
MensagemAssunto: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptyDom Nov 23, 2008 6:20 am

Então esta informação foi trazida até mim por um rapaz com a alcunha Rossi 8D Por isso, kudos to him ~
Ele queria que a Annie não desconfiasse que era ele, mas acho que não era bom se eu não lhe desse kudos xD *apanha*

Já faz um ano quase desde que os últimos vocaloids foram lançados, nomeadamente a Rin e o Len, e a crypton sempre disse que até ao final deste ano ia lançar o terceiro vocaloid, já que os gémeos contam como um. E tirando o upgrade lançado para o programa dos gémeos em Junho a crypton tem trabalho inteiramente no seu novo vocaloid mas já poucos esperavam que a data lançada fosse cumprida mas pelos vistos vai ser.

Ainda não há nome nem imagem para o novo membro da familia mas já há alguns rumores como :

-A personagem será desenhada pelo KEI. (Quem não sabe quem é pesquise na net 8D ~).

-A voz que servirá como base para o vocaloid será alguém da Arts Vision o que não é de admirar sabendo de onde veio a voz para os gémeos e até a Miku.

-Voz irá cobrir tons mais baixos que nem a Miku nem a Rin conseguem fazer.

-Será um rapaz.

-Cor e objecto característicos dele não se sabe nada.

Passando para as noticias já confirmadas:

Será o primeiro Vocaloid bilingue. Sim era possível por os outros vocaloids a cantar em inglês mas este terá dois bancos de vozes um para o japonês e outro para o inglês. Como estas duas, diga-se base de dados, vão funcionar não se sabe mas parece que será fácil passar de uma para a outra mesmo no meio de uma musica no editor. Logo se verá.

E passando ao mais importante foi recentemente lançado um pequeno demo com a sua voz por isso para terem uma ideia basta irem aqui:

http://blog.crypton.co.jp/mp/upload/2008/11/Amazing_Grace_edit_rev.mp3

ou aqui:

http://blog.crypton.co.jp/mp/2008/11/vocaloid2_23.html

E é o que se sabe por agora mas se a data da crypton for cumprida dentro de um mês e uma semana no máximo já se saberá tudo quando o novo vocaloid for lançado ao publico.

Gakupo. ~
http://uzukya-chan.webs.com
Rin
oceronte
oceronte
Rin

Feminino
Virgem Galo
Número de Mensagens : 1123

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptyDom Nov 23, 2008 9:59 am

OMG! A voz dele é tão querida... *.*

Uzukya~chan escreveu:
Ele queria que a Annie não desconfiasse que era ele, mas acho que não era bom se eu não lhe desse kudos xD *apanha*

Hum... não percebi. 8D

Admin (Ir)responsável
Admin (Ir)responsável
Len

Masculino
Virgem Macaco
Número de Mensagens : 1626

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptyDom Nov 23, 2008 12:42 pm

Me wants to know more 8D

https://vocaloidpt.forumeiros.com
Rainbow
Moderador
Moderador
Rainbow

Feminino
Gémeos Cachorro
Número de Mensagens : 273

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptySeg Nov 24, 2008 9:28 am

OMG *-*
Que voz tao uhuhuhu 8D
Quero ter mais informaçoes e depressa ò.ó

revolution.
http://luckystarforum.forumeiros.com
Ren
Moderador
Moderador
Ren

Masculino
Virgem Cabra
Número de Mensagens : 293

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptySeg Nov 24, 2008 12:09 pm

Adorei a voz dele 8D
SnowWhite
Official
Official
SnowWhite

Feminino
Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 108

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptySeg Nov 24, 2008 4:16 pm

Omg finalmente tive paciencia para ouvir... e não me arrepedi...

A voz dele é linda!...
Rin-chan
Reporter
Reporter
Rin-chan

Feminino
Sagitário Cachorro
Número de Mensagens : 68

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptySeg Nov 24, 2008 4:36 pm

Nyaaa a voz dele é tão (/H/&%(! *____*
Se bem que me lembrou mais duma rapariga do que dum rapaz. xD Mas é moe! *-*
I want to know mooore! Dx
Rasec
Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo
Número de Mensagens : 863

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptyTer Nov 25, 2008 3:07 pm

Rin escreveu:
Hum... não percebi. 8D
Não te preocupes que eu também não. xD

Simplesmente lhe disse que não havia necessidade de dizer que a fonte da informação fui eu mas pronto, ela quis dizer.

Chiça, aqui pede-se mais informações cá com uma delicadeza.

Ok, eu como estou de férias não tenho acesso a tanta info como em casa mas do que sei e me contaram por mail só posso adiantar mais três cenas que vai mesmo á copy-paste do blog da crypton mas traduzido para inglês claro está.

Citação :
- Cool and boyish person
- Voice type is cool and a bit of a husky
-Voice ranges from mezzo-soprano to around alto.

E é tudo por agora. De avisar que tem aparecido muito cenas no youtube a dizer que este é o nome dele e aquele é seu aspecto final mas são tudo cenas falsas como seria de supor.

Agora é so esperar que a Crypton cumpre o prazo de até ao final do ano lançar o CV03 para se saber tudo.

Reporter
Reporter
Meiko

Feminino
Áries Galo
Número de Mensagens : 828

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptyQua Nov 26, 2008 10:11 am

AMAZING GRACE FTW !

*cof cof*

Continuando dentro do assunto ... tem uma voz tão fofi *.*

Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) ImageMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) ImageMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Image
Rasec
Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptySab Dez 06, 2008 5:13 pm

E já não há CV03 no Natal para ninguém.

Acabadinho de sair a noticia que a crypton adiou a sua saída para Janeiro de 2009.

Não disse mais nenhuma informação sobre ele nem mais alguma demo da sua voz. So se limitou a dizer que o adiamento foi devido a um problema no desenvolvimento do CV03.

Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptyDom Dez 21, 2008 4:40 am

E saiu recentemente mais uma demo song do CV03. Estou impressionado com a maneira tao natural a cantar que passa do japonês para o inglês. Isto promete.

Aqui a têm:

Moderador
Moderador
Rainbow

Feminino
Gémeos Cachorro
Número de Mensagens : 273

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptyDom Dez 21, 2008 7:31 am

Awww sugoi!! 8D
Tem a voz tao buhuhuhuhu :3

revolution.
http://luckystarforum.forumeiros.com
Len
Admin (Ir)responsável
Admin (Ir)responsável
Len

Masculino
Virgem Macaco

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptyDom Dez 21, 2008 12:36 pm

Que espectáculo 8D realmente isto promete *.*

Rin
oceronte
oceronte
Rin

Feminino
Virgem Galo

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptyDom Dez 21, 2008 2:08 pm

...

okai, já se sabe que ele é doido por café. 8D

demasiado... querido... @w@

Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptySab Dez 27, 2008 8:17 am

Ok, mistério continua e fiquei com duvidas.

Foi adicionado ao site da crypton a silhueta do CV03:

Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) 2008Dec25211955_12261

Fiquei confuso e ponto final. Parece mais uma rapariga com uma silhueta daquelas. Aiii, o que irá sair dali. xD

Edit com momento WTF!!!:

Ok, já tive o meu momento WTF do dia. O raio do CV03 pelos vistos é feminino. Ok, sei que os demos não esclareciam muito mas com a silhueta e ter sido revelado que a cor dela será cor de rosa (mas mais para o claro) tudo aponta para uma rapariga.

Agora ria-me se no dia do lançamente afinal fosse mesmo um gajo mas daquelos gajos efiminados como o japao sabe tao bem criar. Já temos um não precisamos de outro xDDD.

Admin (Ir)responsável
Admin (Ir)responsável
Len

Masculino
Virgem Macaco

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptySab Dez 27, 2008 10:00 am

OMG xD Outro Kamui nããão! x'DDD

Rin
oceronte
oceronte
Rin

Feminino
Virgem Galo

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptySab Dez 27, 2008 12:24 pm

fosga-se! tudo menos um gajo com cenas... de gaja! é tudo o que se pede! é uma voz demasiado querida para isso... ;w;

Reporter
Reporter
Meiko

Feminino
Áries Galo

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptySeg Dez 29, 2008 1:29 pm

OH SIM ! OUTRO KAMUI ! 8D

Para o Manel/Len:
(cheira me que se a Ri gostasse de Vocaloid ia gostar de certeza deste 8D)

Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) ImageMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) ImageMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Image
Rasec
Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptyTer Jan 06, 2009 4:47 am

E já se sabe tudo.
Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) Luka

Nome: Megurine Luka

E aqui está a nova membro da família.
Alguns pormenores acabadinhos de sair ás 5 da manha:

Hoje o blog da Crypton explicou um bocado o nome da Luka. Isto ainda é uma tradução feita assim um pouco apressada mas agradeço ao Kazearashi pela traduçao que me fez dessa info e também por me apitar na net ás 5 da manha sobre esta noticia.

Megurine Luka [ 巡音ルカ ] do que o Kazearashi consegui entender o seu nome significa entregar a corrente da música e o som ao redor ao mundo vasto. O Lu [ル] significa "flow" [流れ] e o Ka [カ] significa "song" e "scent" ([歌] , [香り]).
Isto foi uma tradução assim feita á pressa e não por malta muito entendida em japones mas mal esteja na wiki eu edito isto. Ou mete-se quando se criar a sua ficha de informaçao talvez dia 30 quando surgirem musicas.

Alguns detalhes sobre ela:
O nome será como disse Megurine Luka e irá tanto cantar em ingles e japones. A voz dela é descrita como "Cool and Husky" pela Crypton e a sua seiyuu é como se suspeitava a Asakawa Yuu. Para quem não sabe ela foi por exemplo a voz da Rider em Fate/Stay Night e voz da Sakaki em Azumanga Daioh.

Dados:
Nome: Luka Megurine
Altura: 162 cm
Peso: 45 Kg
Genero de música preferido: Latin Jazz Pop & House Dance Electronica

Curiosidades:
O programa dela andará por volta dos 3 gigas. O BPM Range é de 65 a 145 BPM e range vocal é de D3 a D5 (pergunto-me se alguém para alem de mim que ja usa o programa da miku ha um ano percebe isto xD)
Será lançada dia 30 de Janeiro e custara ¥15,750 o mesmo que a miku e os gémeos. Não saiu mais nenhuma demo dela mas as pré-encomendas já estão abertas e dia 30 já se pode esperar um bom número de musicas dela na net.

Por enquanto é tudo. Nada mal o look dela embora pareça uma personagem daqueles rpgs online de borla e não sei como irá encaixar com os outros vocaloids mas logo se verá. E podia estar a sorrir não, bem nada que a fanart não corrija.

Para acabar deixo em spoiler algumas imagens dela oficiais e de fanart que já começam a sair. Irei pondo mais á medida que o tempo passa.

Official Art:
Spoiler:

Fanart:
Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) Anewchallengerarrivesbyhu6.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) E5b7a1e3828be99fb3instrkh3.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Konachancom44147megurinah4.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurineluka30eomeolauv8.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukafundekudasatz8.th

Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukagokigenyoonie5.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukakaitemitahoay5.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukakinirobootsrt9.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukalukagongon7va1.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukalukasanmomiqn8.th

Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukalukasumomo2vi5.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukalukatankawaka9.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukameguremawaryo0.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukamegurinechavp2.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukamegurinelukzf0.th

Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukamegurinelukfz3.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukamegurinelukwe2.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukamegurinelukhs8.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukamegurinesanzh2.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukamegurinestayq7.th

Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukamegurusuhe4.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukaopparoidomeuo0.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukarukkarukatahk0.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukasadisticnikgo9.thMegurine Luka (Vocaloid2 CV03) Megurinelukazuttoanatawlc1.th

Caso queiram podem sacar aqui as 25 imagens de uma só vez:

mediafire.com ?ymv2gm3dk5o

Última edição por Rasec em Ter Jan 06, 2009 9:58 am, editado 4 vez(es)
dr3
Moderador
Moderador
dr3

Masculino
Áries Cabra
Número de Mensagens : 916

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptyTer Jan 06, 2009 5:29 am

tsundere? parece-me que sim...

anyhoo, é mais uma aquisição... tenho mesmo de me arranjar com o programa...
e diga-se de passagem, a fan-art é bem melhor que a original... precisa de mais vida, a rapariga xD
http://dr3-mx.deviantart.com/
Rasec
Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptyTer Jan 06, 2009 7:44 am

dr3 escreveu:
tsundere? parece-me que sim...

E não é que foi o que eu também pensei e não foste o único. Sim a fanart está muito melhor e já há uma boa dose dela que já me mandaram. Estou é com preguiça de po-la na net para a pôr aqui.

Mas duvido que seja tsundere, posso estar enganado mas a própria crypton disse que queria que fosse "mature and husky" e por isso fizeram ser mais velha que os outros tres e ter aquela pose e face. Mas vendo bem são os PVs que vão dar uma personalidade a ela. Se bem que com a Miku a crypton foi esperta e lançou logo uns Pvs que como que definiram a sua personalidade mais conhecida. O tempo dirá o que irá sair daqui.

EDIT: Imagens de fanart dela foram actualizadas e não foi pouco. A cada hora sai uma carrada de fanart dela. Meti no post as melhores para mim, bem como uma link com todas em formato compactado para quem quiser sacar.

Admin (Ir)responsável
Admin (Ir)responsável
Len

Masculino
Virgem Macaco

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptyTer Jan 06, 2009 1:16 pm

Mais uma menina xD Pena, tem uma voz tão.. interessante. Já era altura de pôr mais meninos nisto xD Mas gosto, tanto é boa em Jap. como em Ing.... Muito boa, comparada com os restantes ^^

E ela é fofa 83 Não sei porquê, acho que tem um ar assim mais sofisticado, assim tipo... parece quem vem da Arábia dos Vocaloids xD

Meiko
Reporter
Reporter
Meiko

Feminino
Áries Galo

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptyTer Jan 06, 2009 1:33 pm

OMG ELA É TAO LINDA *.*

Michi
Vocaloid 01
Vocaloid 01
Michi

Feminino
Libra Búfalo
Número de Mensagens : 346

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptyTer Jan 06, 2009 2:03 pm

Meiko escreveu:
OMG ELA É TAO LINDA *.*

Eu sei , eu vou apanhar imenso mas.....

Eu acho ela feia (tirando o cabelo) O_O

*prepara-se para apanhar bem *
http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
dr3
Moderador
Moderador
dr3

Masculino
Áries Cabra
Número de Mensagens : 916

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) EmptyTer Jan 06, 2009 2:24 pm

Miku Hatsune escreveu:
Meiko escreveu:
OMG ELA É TAO LINDA *.*

Eu sei , eu vou apanhar imenso mas.....

Eu acho ela feia (tirando o cabelo) O_O

*prepara-se para apanhar bem *

ill be your cover xD *acts like random anime hero*
dont worry *smile with sparkle*

tb nao a acho nada de especial, entao se compararmos com, por ex, a Meiko, entao ela passa logo a ser feia...
http://dr3-mx.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)   Megurine Luka (Vocaloid2 CV03) Empty

Megurine Luka (Vocaloid2 CV03)
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vocaloid Portugal :: Virtual World :: Notícias-
Ir para: