Vocaloid Portugal - Fórum dedicado a todos os fãs de Vocaloid!

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Ranking Semanal de Músicas Vocaloid

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rasec
Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo
Número de Mensagens : 863

Ranking Semanal de Músicas Vocaloid Empty
MensagemAssunto: Ranking Semanal de Músicas Vocaloid   Ranking Semanal de Músicas Vocaloid EmptySeg Ago 10, 2009 5:27 pm

Citação :
Já era tempo de por isto aqui.

Todas as semanas é feito um ranking com as músicas da semana mais ouvidas (vistas) no santuario de vocaloids que é o nico nico douga.

Todas as semanas tentarei meter aqui o ranking da semana.

Acho que nem preciso de explicar muito de que consiste o programa. Basta verem e percebem logo.

Caso alguma música do top vos interesse no fundo tem escrito "sm00000000". Basta copiarem o numero para o site nico douga e vao directos à musica. Basta pôr na barra search deles.

Se não tem conta no site basta seguirem o tutorial que está aqui:
https://vocaloidpt.forumeiros.com/noticias-f14/aplicacoes-a-la-vocaloid-t180-15.htm
Em caso de problemas dirigem-se à Rin que ela fez uma e que trabalhe em se lembrar como faze-lo bem xD.

De avisar que top 5 de cada semana tera direito a topicos no forum.

Apreciem:

Ranking Semanal de Músicas Vocaloid #96
Parte 1
Spoiler:

http://www.vocaloidotaku.net/
Len
Admin (Ir)responsável
Admin (Ir)responsável
Len

Masculino
Virgem Macaco
Número de Mensagens : 1626

MensagemAssunto: Re: Ranking Semanal de Músicas Vocaloid   Ranking Semanal de Músicas Vocaloid EmptyQui Ago 13, 2009 4:07 pm

Muito obrigado, Azure! ^^

https://vocaloidpt.forumeiros.com
CrisAlex
Vocaloid 01
Vocaloid 01
CrisAlex

Feminino
Gémeos Dragão
Número de Mensagens : 438

MensagemAssunto: Re: Ranking Semanal de Músicas Vocaloid   Ranking Semanal de Músicas Vocaloid EmptyQui Ago 13, 2009 4:44 pm

Porque será que me apetece bater à Azure? Podes-me explicar isso quando chegares, Rasec? >_>

http://www.fotolog.com/dhiannah
Gakupo.
Yaoista purisu~
Yaoista purisu~
Gakupo.

Feminino
Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: Ranking Semanal de Músicas Vocaloid   Ranking Semanal de Músicas Vocaloid EmptyQui Ago 13, 2009 5:13 pm

CrisAlex escreveu:
Porque será que me apetece bater à Azure? Podes-me explicar isso quando chegares, Rasec? >_>

*cough cough*

NHYAW! ~

Yatta Azure ~ *downloads thingyes*

Gakupo. ~
http://uzukya-chan.webs.com
Rasec
Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Ranking Semanal de Músicas Vocaloid   Ranking Semanal de Músicas Vocaloid EmptyQui Ago 13, 2009 5:28 pm

*sneaks out of his fridge for 2 min...*

CrisAlex escreveu:
Primeiro de tudo o Azure é homem xD, segundo, minha trenga fofa não há mal nenhum em ele ter metido algo de novo no forum. Até porque o senhor Azure é alguem que está muito bem informado do que se passa no vocaloid.
Não se bate a ninguém. Só se for a mim que não me importava nada porque estou aborrecido. xD

Até porque aqui o senhor Azure têm o mérito de ter o forum numero 1 do mundo sobre Vocaloids, isto estando eu a excluir o piapro mas o piapro é mais um centro de dados que outra coisa.

AzureSkyBalmung escreveu:
Btw, como é que estás a pensar organizar isto sinhor mr. Rasec? Editas o 1º post cada semana pra ficar actualizado e limpinha ou vai tudo ao molho no meio do tópico à medida que for saindo?
Deixo tudo ao molho, assim malta vai comentado, espero eu, o que captou o seu interesse no ranking desta semana.
À medida que for crescendo eu meto os vídeos antigos só com link para não sobrecarregar a pagina.

E curti a listinha. Deduzo que tenhas esperado que tivesse saído no Vocahou, talvez, já que é a melhor maneira para poupar trabalho de pesquisa naqueles nomes todos do rank xD.

Sobre o ranking, mesmo muitas musicas novas. Boku-Boku em #8 rula. Desculpem mas AVTechNO é o meu professor e é xP.
Aquela número #2... Teve graça a semana passada, agora já podia ir embora.
E gumi... Pelo menos a única musica no rank foi uma grande música.
Número 1 rula e curti o PV.

Ok, over and out until someone wakes me up when it's the time for that.

*goes back to his frigde*

Vocaloid 01
Vocaloid 01
CrisAlex

Feminino
Gémeos Dragão

MensagemAssunto: Re: Ranking Semanal de Músicas Vocaloid   Ranking Semanal de Músicas Vocaloid EmptyQui Ago 13, 2009 5:57 pm

=o Ele esteve cá!
Bem, não foi por isso mas tu és burrinho! u_u
Quanto ao Azure desculpa ter-te confundido com uma rapariga (já perdi o nº de vezes que te confundi mas pronto)...

http://www.fotolog.com/dhiannah
Azure Morichika
Official
Official
Azure Morichika

Masculino
Aquário Galo
Número de Mensagens : 137

MensagemAssunto: Re: Ranking Semanal de Músicas Vocaloid   Ranking Semanal de Músicas Vocaloid EmptyQui Ago 13, 2009 7:58 pm

E eu já perdi o nº de vezes que me confundiram! Por isso sinhora CrisAlex, sempre que me quiseres trocar o género, é na boa tás à vontade x'D.
Quanto à porrada, só não a mereço porque essa listinha que postei foi tirada à confiança de um user no meu fórum *cof cof*, por isso ha, nem disso mereço (eles adoram-me oh oh, não faz mal >8D)!

Rasec, esta semana foi um quito nhecs. Primeiro, os rankings mandam grande desprezo na GUMI, ok, dessa até esperava, o resto é que tipo, tens só 8 músicas que ultrapassaram as 100k views. A segunda que referiste parece que manteve na boa, mas as views caíram uns brutais 30% e não sei que mais desde a semana passada.

Resumindo, o pessoal foi curtir outras músicas e não apeteceu ouvir Vocaloid, por isso o ranking todo weird desta semana é uma infeliz coincidência, digo eu.

EDIT: Já agora, só um pequeno update:

sendspace.com 64hai4

Pack com as músicas deste ranking.
Enjoy 83
http://www.vocaloidotaku.net/
Rasec
Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Ranking Semanal de Músicas Vocaloid   Ranking Semanal de Músicas Vocaloid EmptyQua Ago 19, 2009 5:56 pm

Sim, os rankings ultimamente resumem-se a isto:

Spoiler:

E anda tudo de ferias para o ranking estar como está.
E obrigado pelo alto update do pack com as musicas todas.

Vocaloid 01
Vocaloid 01
CrisAlex

Feminino
Gémeos Dragão

MensagemAssunto: Re: Ranking Semanal de Músicas Vocaloid   Ranking Semanal de Músicas Vocaloid EmptySex Ago 21, 2009 5:37 pm

Ranking Semanal de Músicas Vocaloid #98

Parte 1