Vocaloid Portugal - Fórum dedicado a todos os fãs de Vocaloid!

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

[AH-Software]Ataque dos novos Vocaloids e Voiceroids [SF-A2 Code Miki ; Hiyama Kiyoteru ; Kaai Yuki ; Tsukuyomi Ai ; Tsukuyomi Shouta]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rasec
Mr. Random
Mr. Random
Rasec

Masculino
Leão Búfalo
Número de Mensagens : 863

[AH-Software]Ataque dos novos Vocaloids e Voiceroids [SF-A2 Code Miki ; Hiyama Kiyoteru ; Kaai Yuki ; Tsukuyomi Ai ; Tsukuyomi Shouta] Empty
MensagemAssunto: [AH-Software]Ataque dos novos Vocaloids e Voiceroids [SF-A2 Code Miki ; Hiyama Kiyoteru ; Kaai Yuki ; Tsukuyomi Ai ; Tsukuyomi Shouta]   [AH-Software]Ataque dos novos Vocaloids e Voiceroids [SF-A2 Code Miki ; Hiyama Kiyoteru ; Kaai Yuki ; Tsukuyomi Ai ; Tsukuyomi Shouta] EmptySeg Nov 16, 2009 5:46 pm

AH-Software Vocaloids & Voiceroids

Pois bem, mais uma empresa que decide entrar no mundo dos Vocaloids. E entra logo de rajada com 3 Vocaloids.

Aqui fica as imagens e informações sobre eles bem como do programa Voiceroid. Depois no final serão postos vídeos com demos de todos eles para tirarem as suas conclusões.
De avisar que tanto estes Vocaloids como os Voiceroids saem dia 4 de dezembro.

SF-A2 Code name Miki
[AH-Software]Ataque dos novos Vocaloids e Voiceroids [SF-A2 Code Miki ; Hiyama Kiyoteru ; Kaai Yuki ; Tsukuyomi Ai ; Tsukuyomi Shouta] Vocaloidmiki2
Miki é uma cantora andróide futurista com uma grande semelhança com Nono-chan de Topless/buster machine nº 7

[AH-Software]Ataque dos novos Vocaloids e Voiceroids [SF-A2 Code Miki ; Hiyama Kiyoteru ; Kaai Yuki ; Tsukuyomi Ai ; Tsukuyomi Shouta] Ahsnewvocaloidreference
Hiyama Kiyoteru
O seu profile diz que ele toca numa banda de rock, e practica escalada no gelo aos fins de semanas.x

Kaai Yuki
Tem 9 anos e o que interessa é que loli-loid finalmente chegou.

Voiceroid

Aqui ta a outra aposta da AH-Software. Os voiceroids que são sintetizadores de texto ou melhor dizendo são vocaloids que foram feitos para lerem texto com as suas vozes típicas. Acho que ficam a perceber melhor depois com os vídeos.

Tsukuyomi Ai
[AH-Software]Ataque dos novos Vocaloids e Voiceroids [SF-A2 Code Miki ; Hiyama Kiyoteru ; Kaai Yuki ; Tsukuyomi Ai ; Tsukuyomi Shouta] Tsukuyomiai1
Rapariga de 5 anos, e claramente terem uma voz destas a ler os vossos textos ira dar outro estilo ao vosso trabalho.

Tsukuyomi Shouta
[AH-Software]Ataque dos novos Vocaloids e Voiceroids [SF-A2 Code Miki ; Hiyama Kiyoteru ; Kaai Yuki ; Tsukuyomi Ai ; Tsukuyomi Shouta] Tsukuyomishouta1
Irmão de 7 anos da Ai.

Bem, aqui ficam os vídeos e tirem as vossas conclusões mas de relembrar que por enquanto é só demonstrações do que se pode fazer com estes novos vocaloids.
Na minha opinião acho que a AH-Software entrou demasiado de repente neste mundo e seus vocaloids talvez precisassem de mais uns meses de trabalho para realmente me impressionarem mas nunca se sabe o que pode acontecer.

Videos
: